segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cursos Mês de Outubro

IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO NA MANUTENÇÃO - ELABORAÇÃO DE PROCEDIMENTOS E INSTRUÇÕES DE TRABALHO NA MANUTENÇÃO.

Data: 18 e 19 de Outubro de 2012.
Local: Rua do Carmo, 71 - 2º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ.
Carga horária - 16 horas - 08:00 às 17:00 horas.

Programa do Curso:
As normas ISO, seus objetivos e as justificativas do SGI - Sistema de Gestão Integrado; A preservação do ambiente de trabalho; As metodologias e ferramentas aplicáveis; A contribuição da AET - Análise Ergonômica na elaboração do planejamento de Trabalho; As não conformidades operacionais; As variabilidades; As ações de elaboração dos procedimentos e instruções de trabalho; Os ganhos e as estratégias, os indicadores, as alternativas e soluções para o novo sistema.



GESTÃO DA MANUTENÇÃO PREDIAL

Data: 29 e 30 de Outubro de 2012.Local: Rua do Carmo, 71 - 2º andar - Centro - Rio de Janeiro ± RJ.
Carga horária - 16 horas - 08:00 às 17:00 horas.
Programa do C urso:
A Gestão Integrada da Manutenção Predial e suas Estratégias, As Metodologias para o Gerenciamento dos Complexos Prediais, Logística nos Complexos Prediais, As Contribuições da Ergonomia para a Manutenção Predial, A Gestão de Talentos, como gerenciar os Recursos Humanos, A Ferramenta da Terceirização nos Complexos Prediais.

 
- Acesse o link, participe do curso! Na incrição diga que soube do curso pelo nosso blog Engenharia de Manutenção no Brasil:
http://www.gestalent.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...